*...O Inicio...*

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Sei que no momento em que pensei no inicio desta nova etapa, que a chuva caía impiedosa lá fora, como que a castigar-me de tempos passados, por isso mesmo acobardei-me e deixei-me ficar no calor e aconchego dos meus cobertores. Numa outra altura teria aceite o desafio e arriscado enfrenta-la, mas sentia-me enfraquecida demais para sequer tentar.
Eu estava num daqueles dias em que nem me levantar da cama me apetecia, mas ao mesmo tempo não conseguia permanecer quieta a ouvir o som da chuva e o vento apressado a bater na minha janela. Decidi então olhar em meu redor, não no ponto de vista espacial, mas sim da minha vida e das pessoas que fazem parte dela.

Acho que a nossa verdadeira força vem dos nossos sentimentos, o ser humano alimenta-se dos sentimentos que vai vivendo ao longo da sua vida, sejam eles bons ou maus, vai aprendendo com eles, tornando-os mais fortes. Mas o mais marcante deles todos, é sem dúvida, o Amor; aquele que sentimos pelos nossos pais, amigos, mas principalmente o Amor que sentimos por alguém especial. Alguém que chega e leva um pedaço do nosso coração, a quem depositamos a nossa confiança, partilhamos os nossos sonhos, alguém que nos faz sorrir, que nos abraça quando nos sentimos inseguros, indefesos, alguém cujo olhar aconchega e ilumina.


My Heart in Your Hands será um blog onde eu irei contar historias e falar de sentimentos em situações que aconteceram a várias pessoas, narradas na primeira pessoa, mantendo obviamente sempre a confidencialidade de todos, inclusive da minha pessoa.. Espero que passem aqui bons momentos! =)


2 comentários:

Hel ou a enigmática razão do ser disse...

Porque e preciso saber sempre como comecar. Por onde comecar. E tu soubeste. Como sabes muitas outras coisas =)

Um abraco

Anónimo disse...

Espero que arranjes a força de que precisas depressa,
porque ficar na "cama" a ver a vida passar...não é nada.
E há momentos que vale a pena viver ;)

Beijo

 
by TNB