Black Heart

sábado, 7 de junho de 2008

Perdi-te… perdi-te em labirintos de raiva e revolta… perdi-te em longos caminhos de loucura e insanidade… e sinto que quanto mais te tentar procurar, mais presa irás ficar nesse escuro e inseguro labirinto de silvas e perigos escondidos…
Paro. A minha cabeça baixa-se. Fico em silêncio. Fecho os olhos e prendo as lágrimas, que me teimam em cair. Abafo um grito de dor.
Ainda te sinto aqui nos meus braços… ainda sinto o teu cheiro no meu corpo… ainda sinto os teus lábios nos meus…
Calo-me por dentro. Tu passas por mim, mesmo ao meu lado. Tu passas e eu silencio todo o meu ser, para não notares a minha presença. Calo-me, silencio-me, mato-me por dentro.
Tu passas… não me vês… melhor assim… tu passas e vais embora… perdi-te…. Mato o meu coração. Esta noite não volto a sentir. Não me viste… Perdi-te…


0 comentários:

 
by TNB